Na segunda-feira (8), uma confusão envolvendo briga e agressões foi registrada no bairro São Francisco, em Rio Preto. Segundo informações do registro policial, um autônomo de 45 anos teria agredido uma cabeleireira de 51 anos com uma barra de ferro, enquanto ele também foi alvo de agressões.
A intervenção policial ocorreu por volta das 11h, quando os policiais militares foram acionados devido a um caso de agressão envolvendo várias pessoas. Ao chegarem ao local, encontraram as partes envolvidas na briga.
A cabeleireira relatou que é proprietária de um bar e que o homem teve um desentendimento com o sócio dela, supostamente motivado por ela. Ela ainda mencionou que na semana anterior o suspeito havia ido até o salão de beleza onde trabalha e feito ameaças, resultando em outro boletim de ocorrência.
Segundo o relato da vítima, o agressor entrou no bar com uma barra de ferro, iniciando as agressões. Na tentativa de se defender, ela sofreu lesões no braço e na perna direitos. Com o pedido de socorro, diversas pessoas intervieram e conseguiram conter o agressor, salvando-a.
Por sua vez, o agressor, também ferido, não pôde identificar quem o agrediu. A vítima não necessitou de atendimento médico, e o suspeito recusou ser atendido.
Após ouvir os envolvidos e os policiais militares, o delegado de plantão determinou a confecção do boletim de ocorrência e a abertura de um inquérito policial para investigar o caso. Posteriormente, as partes foram liberadas.
0 Comentários