No último domingo (21), a cidade de Tanabi (SP) foi palco de um triste episódio que resultou na morte de João Henrique Pereira dos Santos, um catador de recicláveis de 41 anos. O incidente ocorreu durante a madrugada, quando João Henrique foi atropelado na Avenida Presidente Vargas. O condutor do veículo envolvido fugiu do local sem prestar socorro à vítima.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado e João Henrique foi rapidamente socorrido, sendo encaminhado à Santa Casa de Tanabi. Infelizmente, devido à gravidade dos ferimentos, ele não resistiu e veio a falecer.
A Polícia Militar, em uma ação diligente, conseguiu localizar o veículo e o suspeito do atropelamento, com base nas informações da placa do carro. O ocorrido se deu em Bálsamo (SP), onde o motorista foi encontrado. Após ser detido, ele admitiu ter atropelado João Henrique e alegou ter sentido medo, o que o levou a não prestar socorro à vítima.
O caso foi registrado pelas autoridades como homicídio culposo na direção de veículo automotor. O suspeito foi preso em flagrante, porém, após prestar depoimento na delegacia, foi liberado. As investigações prosseguem para esclarecer todos os detalhes do trágico acontecimento e garantir a justiça para João Henrique e seus familiares.
0 Comentários