Na segunda-feira (8), Wesley Vinicius de Alves, de 30 anos, veio a falecer na Santa Casa de Araçatuba, após permanecer internado por três dias em decorrência de um acidente de trânsito ocorrido na sexta-feira (5). O incidente envolveu uma motocicleta e uma bicicleta motorizada e teve como palco a Avenida José Ferreira Batista.
Conforme relatos presentes no boletim de ocorrência, Wesley estava conduzindo a motocicleta quando colidiu com a bicicleta motorizada, que era operada por um adolescente de 15 anos. O jovem, cuja identidade não foi divulgada, sofreu ferimentos leves e recebeu atendimento médico. Contudo, não foram fornecidas informações sobre o local para o qual ele foi encaminhado.
Devido à gravidade do impacto, Wesley sofreu traumatismo craniano e foi encaminhado para a Santa Casa de Araçatuba, onde recebeu cuidados médicos. Apesar dos esforços da equipe de saúde, lamentavelmente não foi possível reverter os danos e o óbito do motociclista foi confirmado na segunda-feira.
A Polícia Militar destaca que, conforme a legislação brasileira, é obrigatória a posse da Carteira Nacional de Habilitação (CNH) para operar uma bicicleta motorizada. O caso foi registrado como morte acidental e encontra-se sob investigação pela Polícia Civil, visando esclarecer as circunstâncias do ocorrido e suas responsabilidades.
0 Comentários