Vítima de acidente na Euclides da Cunha é transferida ao HB

Na manhã desta segunda-feira, dia 4, um capotamento na rodovia Euclides da Cunha, entre Estrela d'Oeste e Jales, deixou duas pessoas feridas, ambas socorridas e inicialmente encaminhadas ao Pronto Socorro da Santa Casa de Fernandópolis. No entanto, um dos pacientes, cujo quadro clínico não foi divulgado pelas autoridades, teve que ser transferido para o Hospital de Base em São José do Rio Preto.

Os envolvidos no acidente foram dois homens, de 51 e 72 anos, que foram resgatados e levados ao Pronto Socorro da Santa Casa de Fernandópolis. Um deles apresentava escoriações e sangramento ativo, enquanto o outro tinha escoriações na cabeça e nos braços, ambos com suspeita de traumatismo craniano.

O acidente envolveu uma família de Campinas, composta por cinco pessoas, que estava a caminho de um velório em Goiás. O condutor, um homem de 51 anos, perdeu o controle do veículo Honda, resultando em capotamento e colisão com o guardrail. O veículo finalmente parou no acostamento do lado oposto da rodovia, na contramão.

O condutor, com escoriações e sangramento ativo, foi encaminhado para a Santa Casa de Fernandópolis pela equipe do SAMU. O passageiro mais idoso, um homem de 72 anos, também foi levado para a Santa Casa pelo RESGATE do Corpo de Bombeiros, apresentando escoriações na cabeça e nos braços. Três mulheres, com idades de 45, 68 e 17 anos, todas com escoriações leves, foram encaminhadas para a UPA pelo SAMU. O quadro clínico das vítimas e os motivos da transferência não foram divulgados até o momento.



Postar um comentário

0 Comentários