Polícia prende condenado a 18 anos de prisão escondido em sítio

Na tarde de ontem (4), a Delegacia de Investigações Gerais (DIG) de Votuporanga e a Polícia Civil de Valentim Gentil, com o apoio da Delegacia de Investigações sobre Entorpecentes (DISE) de Votuporanga, realizaram a prisão de M. A. A. T, de 50 anos, conhecido como "KIM". O indivíduo estava sendo procurado por homicídio qualificado e ocultação de cadáver, crimes ocorridos em 2017, no município de Bálsamo. Ele havia sido condenado a 18 anos de prisão e estava foragido desde janeiro deste ano, quando foi expedido o mandado de prisão.

Os policiais civis de Valentim Gentil iniciaram as investigações para localizar o paradeiro de KIM, que era morador daquela cidade e também era conhecido por envolvimento no crime de tráfico de drogas. Após um trabalho de inteligência policial, os investigadores descobriram que o procurado estava se escondendo em uma propriedade rural próxima à Vila Carvalho, em Votuporanga.

Um cerco policial foi montado na propriedade rural, com o apoio da DIG e da DISE. Ao perceber a aproximação das equipes policiais, KIM tentou fugir, correndo por uma área de brejo, mas foi localizado e preso pelos policiais civis no interior do córrego, sob a ponte da Rodovia Péricles Belini.

Durante a prisão, uma quantia significativa de dinheiro foi encontrada com o procurado, sendo apreendida para investigação de sua origem, possivelmente relacionada ao tráfico de drogas. O preso foi conduzido à sede da DIG e posteriormente encaminhado para uma unidade carcerária, ficando à disposição da Justiça.



Postar um comentário

0 Comentários