Terceira Vítima de Acidente na SP-461 Falece no Hospital Após Longo Período de Internação

No último dia 2 de março, um acidente grave ocorreu no km 128+50 da rodovia Péricles Belini (SP-461), próximo a Votuporanga, resultando na trágica perda de vidas. Antonio Conerró Gonçalves Munhos, um aposentado de 69 anos, que estava internado no Hospital de Base em Rio Preto desde então, infelizmente, não resistiu aos ferimentos e veio a óbito na unidade de saúde neste domingo, dia 24 de março.

O acidente envolveu um caminhão modelo D-40 branco e um veículo Prisma prata em uma colisão frontal, resultando na morte instantânea dos motoristas no local do ocorrido, identificados como Eduardo Bologna, 56 anos, e o soldador de 24 anos, Fabricio Aparecido Fernandes Nascimento, respectivamente. O passageiro do veículo de maior porte foi socorrido e inicialmente levado para a Santa Casa local, sendo posteriormente transferido para o Hospital de Base em Rio Preto.

Após 22 dias de luta pela vida, Antonio Conerró Gonçalves Munhos, o passageiro do veículo, não resistiu aos graves ferimentos e veio a óbito. A equipe médica responsável pelo paciente comunicou o falecimento à Central de Flagrantes, afirmando que "o paciente evoluiu a óbito na data de 24/03/2024 às 16h10, sendo atestado pela médica responsável".

O corpo do falecido foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) para exame necroscópico. As autoridades já estão investigando o acidente, com a documentação referente à morte da terceira vítima anexada ao primeiro registro.



Postar um comentário

0 Comentários