Mulher Registra Queixa por Abandono de Incapaz Contra Ex-Companheiro

Uma educadora de 35 anos tomou a decisão de registrar um boletim de ocorrência neste domingo (24) em Rio Preto, alegando abandono de incapaz por parte de seu ex-companheiro. Segundo informações contidas no documento, a mulher, residente em Rio Preto, acusa o ex-parceiro de deixar a filha do casal, uma criança de apenas 8 anos de idade, desacompanhada com outras crianças na residência dele, localizada no Jardim João Paulo II.

Na Central de Flagrantes, a educadora relatou ao delegado que sua preocupação surgiu por volta das 10h30, quando entrou em contato com a filha via celular. A criança informou que "estava na casa com outras quatro crianças menores de idade e que o pai [um caminhoneiro de 39 anos] havia saído do local, deixando-as sozinhas". Confirmou-se então, após a visita ao imóvel, que o relato da filha era verídico.

A vítima, decidida a formalizar a queixa, expressou o desejo de que os fatos fossem devidamente apurados. Ela acrescentou que "mantinha um relacionamento com o suspeito por 22 anos e que, dessa união, tiveram a filha. Estão separados há pouco mais de três meses, e as visitas à criança ocorrem de forma informal, mediante acordo mútuo. Nos finais de semana, o ex-companheiro busca a filha e a leva para sua própria residência".

O registro do ocorrido foi encaminhado ao distrito policial correspondente à área dos fatos, onde as investigações serão conduzidas pela Polícia Civil de Rio Preto.



Postar um comentário

0 Comentários