Polícia Militar detém mais de 400 detentos durante saída temporária em São Paulo

Durante a saída temporária de Carnaval em São Paulo, que ocorreu entre a última terça-feira (12) e a manhã deste domingo (17), a Polícia Militar deteve 417 detentos por descumprimento de medidas judiciais em todo o estado. Segundo informações da Secretaria de Segurança Pública de São Paulo (SSP), 31 dos detentos que usufruíram da saída temporária foram detidos em flagrante por cometer novos crimes.

As detenções ocorreram tanto na capital paulista e na Grande São Paulo, com 153 casos, quanto nas proximidades de Ribeirão Preto, Sorocaba, Campinas e outras regiões do estado. Esta saída temporária, que marca o início do ano, teve início na última terça-feira (12) e está prevista para encerrar-se na segunda-feira (18).

Até a última sexta-feira (15), 262 pessoas foram reconduzidas ao sistema prisional, enquanto outras 155 foram presas entre sábado (16) e a manhã de domingo (17). A ação da Polícia Militar visa garantir a ordem pública e o cumprimento das medidas judiciais durante o período de saída temporária dos detentos.



Postar um comentário

0 Comentários