Mulher é presa em flagrante acusada de roubo a vigilante no Centro de Rio Preto

Na manhã desta segunda-feira (4), uma desempregada de 34 anos foi detida em flagrante no Centro de Rio Preto após ser acusada de roubo a um vigilante. O incidente aconteceu por volta das 5h20 no Terminal Rodoviário, quando a suspeita teria invadido uma guarita, ameaçado o vigilante e levado o telefone celular do mesmo.

De acordo com o boletim de ocorrência, policiais militares foram acionados inicialmente para um furto, e a detenção da mulher já havia sido realizada pelo vigilante no local. O homem de 64 anos, vítima do suposto roubo, relatou que estava em serviço na guarita quando a mulher pegou seu celular, que estava sendo carregado, e fugiu. O vigilante a perseguiu, sendo auxiliado por outro colega no momento da abordagem no cruzamento das ruas Pedro Amaral com Bernardino de Campos.

Ao chegarem ao local, os policiais encontraram a suspeita já algemada, e a vítima havia recuperado o telefone. Na delegacia, a mulher alegou que havia combinado um encontro sexual com o vigilante e que houve desentendimento quanto ao valor acordado. Ela afirmou que, ao não receber o combinado, pegou o celular e fugiu, negando qualquer posse de estilete ou ameaça ao homem.

Diante dos elementos apresentados, o delegado de plantão confirmou a prisão em flagrante da suspeita, sem direito à fiança. Ela foi encaminhada para a Triagem da Delegacia Seccional de Polícia de Rio Preto, onde aguardará audiência de custódia, ficando à disposição da Justiça para as devidas providências legais.



Postar um comentário

0 Comentários