Homem é detido por furto e estelionato em Ouroeste

No decorrer da manhã da última segunda-feira, dia 25, a Polícia Militar de Ouroeste efetuou a prisão em flagrante de um homem de 29 anos, sob acusações de furto qualificado e estelionato. A ação policial foi desencadeada após um chamado feito por uma vizinha da vítima, que relatou ter testemunhado indivíduos removendo móveis, incluindo uma geladeira, da residência. Ao retornar para casa, a vítima se deparou com o local arrombado e diversos pertences subtraídos.

Após investigações fundamentadas em depoimentos de testemunhas e análise de imagens de câmeras de vigilância, os policiais conseguiram identificar o responsável pelo delito, o qual admitiu ter praticado o furto dos objetos e os revendido a terceiros. Como resultado da operação, parte dos itens furtados foi recuperada, incluindo uma geladeira, um aparelho de ar condicionado e uma panela elétrica "Airfryer".

O indivíduo, já conhecido por envolvimento em atividades criminosas similares e anteriormente detido em 2023, foi detido em flagrante e formalmente acusado pelos delitos de furto qualificado e estelionato. Identificado pelas iniciais P.H.S.S., o mesmo foi encaminhado à custódia da cadeia pública de Ouroeste, onde permanecerá à disposição das autoridades judiciais.



Postar um comentário

0 Comentários