Mulher é Investigada por Injúria Racial e Agredir Adolescente em São José do Rio Preto

No bairro Residencial Aroeiras, em São José do Rio Preto (SP), uma mulher está sob investigação por injúria racial e agressão a um adolescente de 13 anos. A mãe do menor procurou a polícia para relatar os eventos que ocorreram na última sexta-feira.

Segundo o boletim de ocorrência, o incidente teve início quando o adolescente foi à residência da suspeita para discutir com o genro desta, que é colega de escola do menor. A mulher chamou a polícia para abordar o adolescente e proferiu ofensas racistas, chamando-o de traficante, "preto" e "macaco".

Policiais militares estiveram no local, revistaram a residência do menor, não encontrando nada de ilícito. No dia seguinte, a suspeita foi até a casa do adolescente, o encontrou em um campo de futebol no bairro e, segundo a mãe, agrediu-o com enforcamento e arranhões.

O caso foi registrado como injúria racial e lesão corporal, sendo encaminhado para investigação no 6º Distrito Policial da cidade. As autoridades estão apurando os fatos para tomar as medidas cabíveis diante do ocorrido.



Postar um comentário

0 Comentários