Adolescente é apreendido por suspeita de homicídio após morte dos pais em Santos

Um adolescente de 17 anos foi apreendido no último domingo (25/2) sob suspeita de homicídio, após a descoberta da morte de seus pais no apartamento em que viviam em Santos, no litoral sul de São Paulo. Segundo informações da polícia, o menor relatou que seus pais, Paulo Renato Vieira Thenorio, de 39 anos, e Barbara Rodrigues Dias Ruas, de 37, teriam se envolvido em uma discussão durante a madrugada, culminando em um desfecho trágico.

O jovem declarou à polícia que chegou em casa por volta das 5h acompanhado por dois amigos e se deparou com seus pais em meio a uma briga. Ele afirmou ter tentado interromper as agressões e conseguiu aplicar uma gravata em seu pai, libertando sua mãe, que se refugiou em um quarto.

A versão do adolescente continua, alegando que, ao considerar a situação sob controle, foi para o seu quarto. No entanto, relata que seu pai invadiu o quarto onde sua mãe estava escondida e começou a esfaqueá-la. O menor de idade afirma ter desarmado o pai, danificando a faca, mas não soube explicar como o pai teria falecido.

Diante da situação, o adolescente buscou ajuda na vizinhança ao perceber que a mãe estava inconsciente. Seus amigos, presentes no apartamento durante o ocorrido, acionaram os serviços médicos.

O corpo de Paulo foi encontrado com um fio elétrico enrolado no pescoço e múltiplos ferimentos de faca.

O adolescente foi encaminhado para a Fundação Casa, e o caso foi registrado como feminicídio e ato infracional de homicídio na Central de Polícia Judiciária de Santos. A investigação será conduzida pelo 3º Distrito Policial da cidade.



Postar um comentário

0 Comentários