Um adolescente de 17 anos foi apreendido pelo Grupo de Operações Especiais (GOE) da Polícia Civil um dia antes de completar 18 anos, após ser flagrado com drogas durante o cumprimento de um mandado de busca e apreensão em sua residência, localizada no Jardim América, em Rio Preto.
Segundo informações da Delegacia de Investigações Criminais (Deic), o menor infrator estava com uma bolsa contendo cocaína, maconha e diversas embalagens escondida debaixo de sua cama. Ao ser abordado, o adolescente confessou ser traficante e foi conduzido à Deic.
O ato infracional de tráfico de drogas foi imputado ao jovem, que será encaminhado para a Fundação Casa. A ação ocorreu 14 horas antes de completar 18 anos, o que teria resultado em consequências legais mais severas caso não fosse apreendido no momento da ocorrência.
O caso será investigado pela Polícia Civil, e o adolescente ficará à disposição das autoridades competentes para o desdobramento do processo legal correspondente ao ato infracional cometido.
0 Comentários