Na manhã de ontem (terça-feira 20), um acidente de trânsito envolvendo um atropelamento marcou o plantão policial em Rio Preto. Segundo informações do boletim de ocorrência, tanto a vítima quanto a motociclista cometeram equívocos, já que a pedestre atravessou fora da faixa, com fones de ouvido, e a condutora da motocicleta não possuía habilitação para conduzir veículos automotores.
Por volta de 7h15, policiais militares foram acionados a uma via do Jardim Canaã, onde ocorreu o acidente. A vítima, uma vendedora de 25 anos, tentou atravessar a rua sem as devidas precauções, fora da faixa de pedestres e com fones de ouvido. Ela foi atingida por uma Biz preta, conduzida por uma atendente de 29 anos, que perdeu o controle do veículo após o choque e colidiu com um Civic prata dirigido por um porteiro de 61 anos.
Durante o depoimento à polícia, a condutora afirmou que a jovem "saiu do meio de veículos estacionados". No entanto, foi constatado que ela não possuía Carteira Nacional de Habilitação (CNH).
A vítima foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros e encaminhada para a UPA Jaguaré. Devido à remoção dos veículos do local, não foi possível identificar marcas de frenagem, prejudicando os trabalhos periciais. A vendedora recebeu uma requisição para exame de corpo de delito, a ser realizado posteriormente no IML, enquanto a Biz foi apreendida administrativamente.
A ocorrência foi encaminhada ao distrito policial correspondente à área dos fatos, onde será objeto de investigação. Não há informações atualizadas sobre os ferimentos da vítima ou seu estado de saúde, uma vez que não pôde comparecer à delegacia.
0 Comentários