Após agredir a ex-companheira, homem ainda furtou o celular e a bolsa dela neste domingo (12) no Jardim Mugnaini, em Rio Preto. De acordo com informações do boletim de ocorrência, o caso só não foi mais grave porque populares protegeram a vítima do agressor em determinado momento.
Na delegacia, a moça de 20 anos contou que “teve um ano de relação de um ano com o envolvido e que estão separados há três dias. Já tentou se separar outras vezes, mas voltava a relação porque ele a ameaçava de morte. Por volta de 15h30, estava uma chácara próximo ao Jardim Santo Antônio, na companhia de amigos e o ex foi até o local, a pegou pela cabeça armado de uma faca e lhe agrediu com socos e puxões de cabelo”.
Já na casa do suspeito, no Jardim Mugnaini, “continuou as agressões e fez ameaças de morte. Mandou que ela desbloqueasse o celular e pegou a bolsa dela, sem devolver. Em um descuido dele, saiu correndo para a rua. O agressor conseguiu a alcançar, mas moradores do local a protegeram”. Com isso, ele pegou a bolsa dela com RG e quatro cartões bancários, além do celular dela, fugindo em seguida.
Na delegacia, a vítima apresentava lesões nos braços, costas e no rosto. Ela foi orientada quanto a possibilidade de solicitar medidas protetivas e sobre o prazo de seis meses que tem direito a entrar com processo criminal contra o ex-companheiro. O delegado de plantão expediu requisição de exame de corpo de delito a ser realizado no IML e encaminhou a documentação ao distrito policial, que vai investigar o caso.
Gazeta De Rio Preto.
0 Comentários