Em Cedral, homem de 34 anos morre após ser baleado na madrugada de domingo

 A Polícia Civil instaurou inquérito para apurar o assassinato de um homem de 34 anos, ocorrido na madrugada deste domingo (12), por volta de 1h10, em Cedral. De acordo com informações das autoridades, o crime aconteceu no bairro Jardim Galante.

O homem foi alvo de tiros disparados pelo atual companheiro da ex-esposa, 40 anos, que fugiu após a ação criminosa. A vítima morreu ainda no local. Policiais militares declararam na delegacia que foram acionados e se deparam com a vítima caído no chão.

A ex-esposa estava próxima e informou à equipe “que se tratava de uma discussão entre o ex-marido e o atual namorado. Durante a discussão, o namorado pegou uma arma de fogo e efetuo diversos disparos na direção do antigo companheiro. Ela saiu do veiculo e foi tentar retirar a filha que estava no banco traseiro. Porém, o suspeito fugiu em alta velocidade com a criança no automóvel”.

Uma viatura do Samu compareceu e o médico responsável constou a morte da vítima. Ainda de acordo com agentes, a mulher passou informações erradas sobre o veículo e onde morava o suspeito. Ao lado de equipes do Baep e CGP2, militares conseguiram conversar com a mãe dela, que informou “que na verdade, ele reside em Rio Preto e que possui um HB-20 preto”.

O local do crime foi isolado e preservado até a chegada da perícia, que realizou as análises necessárias, veículo de empresa funerária. após a liberação, retirou o corpo, levado para exame necroscópico no IML.

No momento em que os policiais se preparavam para ir até a delegacia, apareceu uma amiga da mulher, que os informou “a criança ter passado o dia todo com ela, e que a amiga estava mentindo que a menina estava no interior do carro”.

Já na delegacia de Cedral, a testemunha mudou a versão, informando que “o namorado da amiga entrou em contato, pedindo para pegar a filha em Rio Preto. No local combinado, o suspeito chegou em uma moto, juntamente com a criança e uma moça. Após realizar a entrega da criança se dirigiu para uma direção que ela não sabe”.

O boletim de ocorrência foi elaborado com natureza de homicídio doloso por ‘motivo fútil’. Foi apreendido no local um aparelho celular. A reportagem da Gazeta de Rio Preto entrou em contato com a Polícia Civil de Cedral, que confirmou que “um inquérito já foi instaurado nesta segunda-feira para apurar as motivações do crime, mas o suspeito ainda não foi localizado”(Com informações das polícias Civil e Militar)

Gazeta De Rio Preto.



Postar um comentário

0 Comentários