Vizinhos encontram idosa morta no Jardim Nazareth

Idosa de 70 anos foi encontrada morta por vizinhos nesta terça-feira (22) no Jardim Nazareth, em Rio Preto. De acordo com informações do boletim de ocorrência, a vítima, Rosa Maria Ferrarezi, não era vista há dias. Por volta de 11h30 a Polícia Militar e os socorristas foram acionados por testemunhas.

Ao chegarem no endereço, agentes encontraram com a equipe do Samu, cujo médico responsável confirmou a morte da mulher, que já havia ocorrido há, aparentemente, um dia. A vítima estava caída em um dos quartos nua, com vômitos, urina e fezes ao redor do corpo.

Vizinhos confirmaram aos policiais que não a viam há dias e um deles encontrou o portão sem cadeado. Ao entrar na casa, viu a vítima caída e acionou o socorro médico. A filha dela relatou que “a mãe morava sozinha e que fazia uns 15 dias que não fazia contato”. A perícia criminal também compareceu ao local e realizou os trabalhos necessários. Nenhum vestígio de crime foi localizado no imóvel.

Veículo da empresa funerária removeu o corpo e encaminhou ao Instituto Médico Legal (IML) para exame necroscópico. O caso, registrado como ‘morte suspeita’, terminou enviado ao distrito policial correspondente a área dos fatos, onde será investigado.

Gazeta de Rio Preto.



Postar um comentário

0 Comentários