A frieza com que Pedro Henrique Marcelo do Prado Vasco, 19 anos, e Weslei Alves Araújo, 20, descrevem os meios empregados para matar o colega de cela Danilo da Silva Araújo, 33, demonstram o terror e a dor vividos pela vítima na 27ª Delegacia de Polícia (Recanto das Emas), na sexta-feira passada (7/7).
No depoimento, Pedro afirma que atacou o colega de cela após acordar e perceber que Danilo “estava se masturbando” do lado dele. Nesse instante, iniciou-se a série de agressões. “Dei um soco nele”, acrescenta.
O jovem teria enforcado o rival até que desmaiasse. “Ele apagou, mas continuou respirando”, conta. Mesmo com Danilo desacordado a dupla persistiu na agressão, que terminou em diversas fraturas nos braços, nas costelas e no pescoço.
Metrópoles.
0 Comentários