Final feliz: Veja como está a cachorra com câncer encontrada esfaqueada dentro de saco em Bady Bassitt


Quase dois meses após ser resgatada, a história da cachorra com câncer encontrada esfaqueada dentro de um saco, em Bady Bassitt, teve um final feliz. O animal da raça poodle de nome ‘Belinha’ recebeu um novo lar, está sendo bem cuidada e já passou por cirurgia.
Na foto ela já parece ser outra cachorra. Quando foi resgatada pela advogada, Márcia Daniela de Oliveira, que é também protetora de animais, Belinha estava suja, com o pelo todo embaraçado, além de várias facadas e até larvas nos machucados.
“Ela já passou por cirurgia para retirada do tumor e ainda requer cuidados veterinários, porém, felizmente está muito bem e fora de risco. Foi uma junção de amor, profissionalismo e dentro desse período ela se transformou e demonstrou muita resistência”, diz.
Belinha foi resgatada por Márcia no bairro Jardim das Palmeiras, após receber a ligação de uma amiga pedindo sua ajuda. Além de Belinha, a advogada cuida de mais duas cachorras e outros dois gatos, também vítimas de maus tratos.
“Só tenho que agradecer a todos que me ajudaram, pois sozinha eu não teria conseguido. Duas veterinárias que me deram todo o apoio e ao jornal Gazeta do Interior que após a reportagem muitas pessoas se solidarizaram e também foram informadas que esse tipo de atrocidade é crime”, diz.

Postar um comentário

0 Comentários