Jardineiro é vítima de assalto na saída de posto de combustíveis em Rio Preto

Na noite do último domingo (12), um jardineiro de 34 anos foi alvo de um assalto na avenida Mirassolândia, em São José do Rio Preto. Segundo informações registradas pela polícia, a vítima teve R$ 600 em dinheiro, dois cartões bancários e documentos como CNH e RG roubados.

De acordo com o relato prestado na Central de Flagrantes, o jardineiro relatou que abasteceu sua moto em um posto de combustíveis e realizou um saque em um caixa eletrônico. Ao sair do local, foi abordado por dois homens em uma moto, que deram a entender estarem armados. Eles exigiram que entregasse o celular, porém, como não estava com o aparelho, roubaram sua carteira, contendo os itens mencionados, e fugiram na direção desconhecida.

O jardineiro conseguiu descrever os suspeitos como sendo morenos claros, um com cerca de 1,70m de altura e o outro com aproximadamente 1,80m. A moto utilizada no assalto era de cor prata e preta. No entanto, não conseguiu perceber mais características. Após relatar o ocorrido a uma viatura policial que passava pelo local, foi orientado a formalizar a queixa na delegacia.

O caso está sob investigação da Polícia Civil, que trabalha para identificar e prender os responsáveis por esse ato criminoso.



Postar um comentário

0 Comentários