Passageira denuncia agressão por motorista de aplicativo em São José do Rio Preto

Uma mulher de 25 anos, que optou por não ser identificada, viveu momentos de terror durante uma corrida de aplicativo em São José do Rio Preto (SP) na última quarta-feira (17). A vítima registrou um boletim de ocorrência por injúria após ser agredida por um motorista durante o trajeto.

Segundo o relato da mulher, ela solicitou a corrida para ir ao shopping comemorar o aniversário de um ano de sua filha. No entanto, durante o percurso, o motorista começou a demonstrar comportamento agressivo, proferindo xingamentos contra outros condutores e golpeando o volante do veículo.

A passageira, assustada com a situação, tentou mudar a rota no aplicativo para desembarcar em um local mais próximo, mas o motorista se recusou. Ao ser questionado sobre a recusa, o condutor insultou a passageira e a mandou "calar a boca", afirmando que ele decidia os rumos da viagem.

Diante da negativa do motorista, a discussão se intensificou, e a mulher pediu para que ele parasse o veículo. Em resposta, o motorista virou-se para o banco traseiro, onde a passageira estava com sua filha no colo, e desferiu socos e tapas em ambas. O momento de violência foi registrado em vídeo pela vítima.

Nas imagens, é possível ouvir o choro da criança enquanto a mãe clama por ajuda. Ela também relata que o motorista agrediu sua filha. Quando percebeu que estava sendo filmado, o motorista desceu do carro e negou as agressões.

Para a vítima, esta foi a primeira vez que ela enfrentou violência durante uma corrida de aplicativo. Ela descreveu sentir-se assustada, com medo, chateada e humilhada pela situação. Além disso, sua filha sofreu inchaço na testa e na pálpebra devido às agressões.

Apesar das tentativas de contato, a mulher não obteve suporte da empresa do aplicativo, tendo feito seis chamadas sem sucesso. O caso está sob investigação da Polícia Civil, mas até o momento ninguém foi detido.



Postar um comentário

0 Comentários