Incêndio em residência em São José do Rio Preto: Homem é suspeito de provocar incêndio enquanto mulher dormia

Na tarde de ontem segunda-feira (8/4), um incidente grave foi registrado no Jardim Paraíso, região norte de São José do Rio Preto (SP), quando um homem é suspeito de provocar um incêndio em uma casa enquanto uma mulher dormia. 

De acordo com informações preliminares da Polícia Militar, tanto o suspeito quanto a vítima estavam ocupando uma casa que aparentava ser invadida. A situação é ainda mais complexa, pois o homem alegadamente estava enfrentando um surto psicótico no momento em que iniciou o incêndio, utilizando um coquetel molotov.

A vítima, que já teria tido desentendimentos com o suspeito anteriormente, conseguiu ser acordada a tempo graças à rápida intervenção do proprietário do imóvel, que conseguiu entrar pela parte traseira da residência. Felizmente, o Corpo de Bombeiros foi acionado prontamente, conseguindo controlar o fogo e evitar danos maiores.

Ambos os envolvidos foram conduzidos para a Central de Flagrantes para os procedimentos legais. Até o momento, não há informações concretas sobre a dinâmica do incêndio e os motivos que levaram o suspeito a agir dessa maneira. As autoridades seguem investigando o caso para esclarecer os fatos e tomar as medidas cabíveis.




Postar um comentário

0 Comentários