Homem e Filho de 10 Anos Registram Queixa por Agressão Contra Familiar

Um homem de 45 anos e seu filho de 10 anos compareceram à delegacia neste domingo (15) para registrar uma queixa por agressão contra uma familiar. Segundo informações do boletim de ocorrência, ambos apresentavam ferimentos pelo corpo no momento em que prestavam declarações às autoridades.

O homem relatou ao delegado que a família é originária da Venezuela e reside no Brasil desde outubro de 2023, na casa da prima, que é a suspeita das agressões. Ele descreveu a sobrinha como uma pessoa difícil de conviver e explicou que, no domingo, ela teria agredido seu filho de 10 anos com socos e tapas sem motivo aparente. Ao repreendê-la, ele também teria sido alvo das agressões físicas.

A autoridade de plantão orientou o homem sobre seus direitos, incluindo o prazo de seis meses para processar a agressora, e expediu requisições para exames de corpo de delito tanto para ele quanto para seu filho, a serem realizados no Instituto Médico Legal (IML). O caso será investigado pela Polícia Civil para esclarecer os fatos e tomar as medidas cabíveis conforme a lei.



Postar um comentário

0 Comentários