Homem é Acusado de Agredir Ex-Companheira e Desaparecer com Filha em Rio Preto

Uma operadora de caixa, moradora do Conjunto Habitacional São Deocleciano, registrou um boletim de ocorrência neste domingo (14) contra o ex-marido, acusando-o de agressões e de ter fugido com a filha do casal, uma criança de apenas 3 anos de idade.

Segundo o relato da vítima, de 32 anos, o casal mantinha um relacionamento amoroso, do qual resultou uma filha. Apesar de estarem separados há mais de um ano e quatro meses, a guarda da criança permanecia com ela. No entanto, no último dia 1º de abril, devido à situação financeira difícil e ao fato do ex-companheiro estar desempregado e sem moradia, ela o acolheu temporariamente em sua casa, chegando até a ajudá-lo a conseguir um emprego.

No entanto, após o fim do relacionamento, o suspeito demonstrou não aceitar a situação. No domingo, visivelmente irritado, ele teria agredido a ex-companheira com socos, tapas e ameaças, chegando a tentar enforcá-la. Posteriormente, ele teria ameaçado a mulher com uma faca, dizendo que iria matá-la e que a vida dela seria um inferno dali em diante. Em seguida, o homem teria fugido com a filha do casal para um local desconhecido.

A vítima recebeu mensagens do suspeito pelo WhatsApp, exigindo que ela aceitasse seu retorno e, caso contrário, que preparasse suas roupas e as da criança, pois ele iria buscá-las e ela nunca mais veria a filha.

O delegado de plantão orientou a mulher sobre seus direitos, incluindo o prazo de seis meses para processar o ex-marido. Foi expedida uma requisição para exame de corpo de delito, a ser realizado no Instituto Médico Legal (IML), e instaurado um inquérito policial para investigar o caso.

Até o momento do encerramento do boletim de ocorrência no plantão, a vítima não recebeu mais nenhuma informação sobre o paradeiro da filha. A Polícia Civil segue investigando o caso para localizar a criança e tomar as medidas cabíveis conforme a lei.



Postar um comentário

0 Comentários