Corpos de crianças desaparecidas no Guarujá são encontrados em praia

As duas crianças, de 11 e 12 anos, que estavam desaparecidas desde domingo após entrarem no mar sozinhas, foram encontradas sem vida por transeuntes na Praia da Enseada, no Guarujá, litoral sul de São Paulo, nesta segunda-feira (1°/4).

Os corpos foram localizados em diferentes pontos da praia. Um deles foi encontrado entre as pedras do canto das tartarugas, enquanto o outro estava boiando em direção ao Restaurante Dati, próximo à beira-mar.

O Corpo de Bombeiros foi acionado e mobilizou uma equipe de resgate, que utilizou uma moto aquática para retirar os corpos da água. As operações de busca também contaram com o apoio da Polícia Militar.

As crianças desapareceram na noite de domingo (31/3) após entrarem no mar desacompanhadas por adultos, na Praia das Pitangueiras, também no Guarujá. Testemunhas relataram que quatro crianças chegaram ao local de bicicleta e ingressaram na água sem supervisão. No entanto, apenas duas delas retornaram à areia.

Uma das crianças desaparecidas, de 9 anos, era sobrinho das vítimas. Ele colaborou com as autoridades fornecendo informações sobre seus tios e outros membros da família durante as investigações.



Postar um comentário

0 Comentários