Na última segunda-feira (15/4), policiais militares que patrulham os bairros de São José do Rio Preto (SP) foram surpreendidos por uma chamada fora do comum no rádio patrulha.
Larissa Mazali, aluna soldado do 30º Batalhão da Polícia Militar do Interior (BPMI), utilizou sua posição no Centro de Operações Policiais Militares (COPOM) para "acionar" a viatura de seu pai, o cabo Mazali. O chamado não era para uma ocorrência em andamento; era uma homenagem tocante à aposentadoria iminente de seu pai, que dedicou 30 anos de sua vida à PM em prol da comunidade.
"Parabéns pelos 30 anos de serviço, pai. Estou muito orgulhosa de você [...] Espero que agora você possa descansar e aproveitar a vida. Espero ser um pouco igual a você, não sei se consigo", expressou a filha emocionada.
Com a postura profissional característica de um militar, o cabo Mazali respondeu: "Oi, filha. Você consegue sim ser até melhor que o pai. O pai te ama muito nessa vida. Corre atrás do seu sonho aí, viu. Batalhe".
O perfil do CPI-5 no Instagram, por meio do setor de Comunicação Social, também prestou homenagens ao colega de farda.
"Foram anos de compromisso e profissionalismo, durante os quais o Cabo Mazali deixou um legado de ensinamentos preciosos para todos nós. Sua dedicação inspira e sua presença será sentida em cada turno, em cada missão".
0 Comentários