Motorista é Vítima de Assalto Após Problemas no Veículo

Na madrugada desta quarta-feira (13), um motorista de 48 anos enfrentou uma série de contratempos ao ter problemas em seu veículo e acabar sendo alvo de um assalto no Parque Jaguaré, em Rio Preto. O incidente, relatado às autoridades policiais, revela a vulnerabilidade enfrentada por muitos diante da criminalidade.

Conforme o relato registrado na delegacia, por volta das 23h30, o condutor se viu obrigado a parar seu Fiesta prata próximo a uma padaria devido a dificuldades mecânicas. Com a bateria do celular descarregada, optou por passar a noite dentro do carro, temendo um possível furto, planejando acionar um guincho pela manhã para remover o veículo do local, que se encontrava próximo a um ponto conhecido pelo comércio de substâncias ilícitas.

No entanto, por volta das 2h, sua tentativa de descanso foi abruptamente interrompida por dois indivíduos que bateram no vidro do veículo. Armados, um com uma faca e outro com uma espingarda de cano cerrado, ameaçaram o motorista e o agrediram com socos no rosto. Durante o assalto, foram levados seu celular, o estepe do carro, a trava veicular e até mesmo alimentos que ele guardava no interior do veículo.

As características dos agressores foram descritas pelo motorista, que identificou um deles como um homem robusto, de estatura mediana, de pele clara, usando uma máscara no rosto e uma cobertura na cabeça, possivelmente um boné. O outro assaltante, portando uma faca, não teve suas características claramente identificadas.

A polícia está investigando o caso e busca possíveis registros de câmeras de vigilância na região que possam ter capturado o momento do crime. O ocorrido ressalta a importância da segurança pública e da vigilância com relação à criminalidade, além da necessidade de medidas preventivas para proteger os cidadãos em situações de vulnerabilidade.



Postar um comentário

0 Comentários