Na tarde desta terça-feira (19), um motorista autônomo foi agredido e roubado por dois indivíduos armados no Conjunto Habitacional Caic, em Rio Preto. Segundo relatos registrados no boletim de ocorrência, a vítima, de 38 anos, estava conduzindo seu veículo quando avistou uma moto Titan 150 vermelha se aproximando, seguindo o carro que ele dirigia.
Ao reduzir a velocidade, acreditando que se tratava de alguém conhecido, o motorista foi surpreendido pelo garupa da moto, que desembarcou e se aproximou com uma faca, desferindo um soco em seu rosto. Em seguida, o piloto da motocicleta sacou uma arma de fogo, ameaçando a vítima. Os criminosos então o retiraram do veículo e realizaram uma revista, levando o dinheiro encontrado em sua carteira, totalizando R$ 180. Durante a ação, o motorista sofreu lesões no rosto e no braço esquerdo.
As características físicas dos agressores foram descritas pela vítima, informando que ambos usavam capacetes. O garupa, que estava armado com uma faca, tinha pele parda e vestia uma blusa preta, bermuda azul e tênis. O piloto, portando um revólver, também tinha pele parda e usava blusa preta, bermuda da mesma cor e tênis. Apesar disso, o motorista afirmou não ter condições de reconhecê-los.
O motorista de aplicativo não tem conhecimento sobre a existência de câmeras de vigilância na região onde ocorreu o crime. O delegado responsável pelo caso expediu uma requisição para exame de corpo de delito, que será realizado no Instituto Médico Legal (IML) de Rio Preto. A investigação está a cargo da Polícia Civil, que busca identificar e capturar os responsáveis pelo ato criminoso.
0 Comentários