Jovem com Tatuagem na Testa é Preso Novamente Poucos Dias Após Sair da Prisão

Ruan Rocha Silva, o jovem de 23 anos que ficou conhecido por ter a frase "ladrão e vacilão" tatuada na testa, foi detido novamente nesta quarta-feira (27/3), apenas dois dias após ter sido liberado da prisão com um alvará de soltura expedido pela Justiça. A Polícia Militar informou que Ruan é suspeito de ter cometido um furto em uma residência no Jardim Arpoador, zona oeste da capital paulista, na tarde do mesmo dia.

Segundo relatos policiais, Ruan foi encontrado junto com outro suspeito nas proximidades do local do crime, e os objetos supostamente furtados pela dupla foram recuperados. O caso agora será investigado pelo 89º Distrito Policial no Morumbi.

Ruan havia sido libertado da prisão poucos dias atrás, depois de cumprir integralmente sua pena por um furto ocorrido em 2019. O alvará de soltura foi emitido na segunda-feira (25/3), conforme documentação obtida pelo Metrópoles.

Em dezembro de 2023, enquanto estava detido no Centro de Detenção Provisória Belém 1, na zona leste de São Paulo, Ruan conseguiu fugir da prisão com outros seis detentos. No entanto, arrependido, ele se entregou à polícia no dia seguinte.

Devido à fuga, Ruan perdeu o benefício do regime semiaberto e permaneceu em regime fechado até março deste ano, quando finalizou sua sentença.

Relembrando o Caso: A história de Ruan ganhou destaque em 2017, quando, aos 17 anos, teve a frase "Eu sou ladrão e vacilão" tatuada na testa. Ronildo Moreira de Araújo, 29 anos, e seu vizinho Maycon Wesley Carvalho dos Reis, 27, foram presos em flagrante por tortura contra o adolescente na ocasião. Eles alegaram à polícia que a tatuagem foi feita como uma punição pelo suposto roubo de uma bicicleta.




Postar um comentário

0 Comentários