No último dia 5 de março, terça-feira, uma triste descoberta abalou a tranquilidade da Vila Anchieta, em Rio Preto. Maria Nogueira de Sousa, uma idosa de 80 anos, foi encontrada sem vida em sua casa. O fato foi reportado por sua filha, que a descobriu caída na cozinha com um ferimento na cabeça e imediatamente acionou os serviços de socorro médico.
Por volta das 18h45, a polícia militar foi chamada para investigar a situação após a filha, ao chegar à residência por volta das 18h15, deparar-se com a mãe caída. Mesmo com a rápida chegada do Samu, a vítima já se encontrava sem vida.
De acordo com o registro policial, nenhum indício de anormalidade foi identificado na residência, e nenhum pertence parecia ter sido removido. A perícia também foi acionada e realizou os procedimentos necessários no local. Posteriormente, o corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para realização do exame necroscópico.
O caso está sendo tratado como 'morte suspeita' e a documentação correspondente foi encaminhada à delegacia responsável pela área dos fatos, que iniciará as investigações para esclarecer as circunstâncias do ocorrido. A comunidade local aguarda ansiosa por mais informações sobre o desfecho dessa triste ocorrência.
0 Comentários