Uma tragédia ocorreu no bairro Vila Bom Jesus, em Rio Preto, nesta quinta-feira (21), quando um homem de 43 anos foi mortalmente esfaqueado em uma briga por uma vaga de estacionamento. Segundo relatos contidos em um boletim de ocorrência registrado na Central de Flagrantes, o aposentado de 67 anos, motivado por uma questão considerada fútil, desferiu os golpes que resultaram na morte de André Luis Silva.
As autoridades policiais foram acionadas por volta das 14h30 e, ao chegarem ao local, encontraram a vítima já sem vida. O suspeito foi detido pelos militares e levado sob custódia para a delegacia. Embora tenha alegado legítima defesa, tal argumento foi refutado pelas autoridades, uma vez que uma testemunha presente afirmou que o agressor não estava sendo agredido.
O idoso foi indiciado pelo crime de 'homicídio qualificado por motivo fútil' e teve sua prisão mantida sem direito à fiança. Inicialmente, a prisão em flagrante, com validade de até 24 horas, foi convertida em prisão preventiva, com duração de até 90 dias.
As medidas necessárias foram tomadas pelas autoridades, incluindo a requisição para exame necroscópico no Instituto Médico Legal (IML) e a realização da perícia técnica no local do crime. O caso ficará sob investigação da Polícia Civil, que buscará esclarecer os detalhes e as circunstâncias que levaram a essa triste ocorrência.
0 Comentários