Um trágico acidente de trânsito ocorreu na noite da última quarta-feira (20/3), no quilômetro 12 da estrada vicinal Orlando Zancaner, em Castilho, na região de Araçatuba (SP), resultando na morte de um casal. Segundo informações da Polícia Militar, o acidente envolveu um funcionário público de 37 anos, que dirigia um VW/Fox, e um agricultor de 60 anos, que pilotava uma motocicleta, levando sua esposa na garupa.
A colisão ocorreu em uma curva, fazendo com que a motocicleta ficasse presa no carro, sendo arrastada por cerca de 50 metros com as vítimas. A mulher, uma dona de casa, foi socorrida por uma ambulância e encaminhada para o hospital, mas não resistiu aos ferimentos. Infelizmente, o marido também não sobreviveu, sendo socorrido pelo Corpo de Bombeiros já sem sinais vitais.
O motorista do automóvel, segundo a PM, não sofreu ferimentos, porém apresentava sinais de embriaguez e confessou ter consumido bebidas alcoólicas. Ele se recusou a realizar o teste do bafômetro.
O local do acidente foi preservado para a realização do trabalho da polícia Técnico-Científica, que realizou a perícia. O funcionário público foi conduzido ao Plantão Policial de Andradina (SP), onde foi detido em flagrante por homicídio culposo na direção de veículo automotor, além de dirigir sob influência de álcool.
0 Comentários