Na madrugada de quinta-feira (22), o policial militar Alan Rodrigues de Souza, do 13º Batalhão de Ações Especiais de Polícia (Baep), perdeu a vida em um acidente de carro na Rodovia Comandante João Ribeiro de Barros, SP-294, em Gália (SP).
De acordo com informações da Polícia Rodoviária, o PM, que prestava serviços no Baep de Bauru (SP), estava retornando do trabalho por volta das 3h10 quando perdeu o controle da direção do veículo. Após sair da pista, o carro percorreu a canaleta de escoamento de água, capotou e caiu de um pontilhão. O soldado, com 33 anos de idade, não resistiu aos ferimentos e teve a morte confirmada no local do acidente.
Casado e pai de três filhos, Alan Rodrigues de Souza ingressou na Polícia Militar em 2014 e, ao longo de seus nove anos de carreira, dedicou-se com empenho, proatividade e simpatia. O comando da Polícia Militar lamentou a perda em uma nota, destacando o policial como um profissional e amigo exemplar.
O sepultamento do soldado Alan está agendado para a manhã desta sexta-feira (23), no Cemitério Municipal de Garça (SP). A Polícia Civil registrou um boletim de ocorrência de homicídio culposo na direção de veículo automotor, e as circunstâncias do acidente serão investigadas. Este momento difícil de despedida mobiliza a comunidade policial e destaca a importância da atenção às causas do ocorrido para prevenir futuros acidentes.
0 Comentários