Nesta terça-feira (27), a Polícia Federal realizou mandados de busca e apreensão relacionados a abuso e exploração sexual infantil nas cidades de Patrocínio Paulista e Araçatuba, interior de São Paulo. Durante a operação, foram encontrados materiais com pornografia e abuso sexual infantil em um dos equipamentos apreendidos em Araçatuba, levando à prisão em flagrante de um indivíduo de 45 anos.
O suspeito foi detido pela Polícia Federal após a descoberta do conteúdo ilegal armazenado em seus dispositivos eletrônicos durante a execução do mandado de busca e apreensão.
Em Patrocínio Paulista, os policiais federais também apreenderam um celular contendo material de exploração e abuso sexual infantil. As autoridades seguem investigando o caso, e o material apreendido será submetido a análise pericial.
O delegado responsável pela operação determinou a instauração de inquérito para aprofundar as investigações. A Polícia Federal reforça seu compromisso com a investigação e combate a crimes relacionados a abuso e exploração sexual infantil, buscando responsabilizar aqueles envolvidos nesses atos criminosos.
0 Comentários