Cantor Sertanejo Gustavo Caporalini é Morto a Tiros em Votuporanga; Suspeito é Preso

A cidade de Votuporanga, no interior de São Paulo, está abalada após o assassinato do cantor sertanejo Gustavo Caporalini, de 39 anos, da dupla ‘Wesley e Gustavo’. O crime ocorreu na tarde do último domingo (25), quando a casa do cantor foi invadida por um agente penitenciário de 42 anos. A Polícia Civil de Votuporanga está conduzindo as investigações para esclarecer a motivação do homicídio.

Gustavo, muito querido na comunidade votuporanguense e filho do assessor da Prefeitura, Ormélio Caporalini, foi alvejado por pelo menos três tiros após atender ao interfone. Além de sua carreira na música, o cantor também atuava como corretor de imóveis.

O suspeito, que fugiu em um Fiat/Uno branco com a arma do crime, foi capturado pela Polícia Militar dos Estados de São Paulo e Minas Gerais em uma rápida ação em Campina Verde, cidade mineira. Após prestar depoimento na delegacia de Iturama (MG), o agente penitenciário será ouvido pela Polícia Civil de Votuporanga, onde ficará à disposição da Justiça.

O prefeito de Votuporanga, Jorge Seba, divulgou uma nota de pesar pela morte de Gustavo Caporalini. O velório e o enterro do cantor estão programados para terça-feira (27), no cemitério e crematório Jardim das Flores, em Votuporanga, às 10h. A comunidade lamenta a perda do artista e aguarda mais informações sobre as circunstâncias do trágico acontecimento.



Postar um comentário

0 Comentários