Na última terça-feira (20), uma escola em Anápolis (GO) foi palco de uma briga que resultou na morte de um estudante de 14 anos, deixou outro de 13 ferido e também um terceiro adolescente, de 15 anos, que não estava matriculado na instituição. Os jovens foram esfaqueados após uma confusão que teve início durante um jogo online na noite anterior.
Segundo o delegado Wlisses Valentim, da Polícia Civil, uma discussão e troca de ofensas ocorreram durante o jogo online entre os adolescentes. Posteriormente, os jovens marcaram um encontro para resolver a questão no dia seguinte, resultando na trágica briga em frente à escola.
As imagens obtidas pela polícia mostram dois grupos distintos envolvidos na briga, um composto por cinco adolescentes e outro formado por um estudante de 15 anos da escola, acompanhado pelo irmão de 20 anos e pela mãe, de 43 anos.
Durante o confronto, o jovem de 20 anos utilizou uma faca, esfaqueando três dos adolescentes. Além disso, a mãe foi vista agredindo os jovens do grupo rival com um martelo. A mãe e o filho mais velho foram detidos sob acusação de homicídio e tentativa de homicídio, enquanto o menor foi apreendido.
O adolescente de 15 anos está internado em estado gravíssimo, e o de 13 anos apresenta quadro estável, conforme informações do Hospital Estadual de Anápolis Doutor Henrique Santillo.
0 Comentários