Balconista é assaltado e veículo roubado é recuperado em Rio Preto

 Na madrugada do último dia 16 de fevereiro, um balconista de 33 anos foi vítima de um assalto na avenida Antônio Antunes Júnior, no bairro Renascer, em Rio Preto. Conforme o boletim de ocorrência, registrado online, o incidente envolveu cinco jovens, sendo um deles armado. O automóvel roubado, um Vectra verde, foi localizado nesta segunda-feira (19) no Jardim Simões.

Segundo o relato da vítima, por volta das 4h, ele parou para comprar bebida quando foi abordado pelos cinco suspeitos. Um deles estava armado e o fizeram refém em uma residência próxima. A intervenção da Polícia Militar de Operações Especiais (Baep) resultou no resgate da vítima no dia seguinte, por volta das 16h, sendo levado para casa em segurança.

O boletim de ocorrência descreve os suspeitos como três jovens brancos e dois morenos magros, aparentando 18 anos. A vítima forneceu informações cruciais, inclusive o apelido de um dos suspeitos. Na segunda-feira, a polícia foi acionada para verificar o paradeiro do Vectra roubado.

No Jardim Simões, os policiais encontraram o veículo estacionado em uma via local, e durante a abordagem, um vendedor de 19 anos alegou ter recebido o automóvel como pagamento em uma transação relacionada a drogas. Ele negou qualquer envolvimento no roubo, sustentando que procurava a vítima desde domingo para devolver o veículo.

O balconista, no entanto, reconheceu o envolvido como um dos assaltantes e afirmou que poderia identificar os demais. O jovem de 19 anos foi qualificado como 'investigado' no documento, prestou depoimento e foi liberado. O veículo foi devolvido à vítima, enquanto o caso permanece sob investigação da Polícia Civil de Rio Preto.




Postar um comentário

0 Comentários