No bairro Jardim Conceição, em São José do Rio Preto, uma auxiliar de enfermagem de 41 anos foi presa em flagrante nesta terça-feira (20) após assaltar uma comerciante de 32 anos. Utilizando uma tesoura para ameaçar a vítima, a mulher foi detida pela Polícia Militar após perseguição.
O roubo ocorreu por volta das 13h30, quando a suspeita, simulando estar armada inicialmente, abordou a vítima e levou um valor ainda não precisado, estimado entre R$ 300 e R$ 400. A polícia agiu rapidamente, perseguindo a criminosa e realizando a detenção.
Durante a prisão, os policiais constataram que a auxiliar de enfermagem dirigia uma motocicleta YBR 125k vermelha, possivelmente proveniente de leilão, com uma placa falsa. Na delegacia, a vítima reconheceu a capturada como autora do crime, e as imagens do circuito interno de monitoramento corroboraram com a identificação.
A autoridade de plantão atestou o flagrante delito, e não foi estabelecida fiança. A mulher permanece à disposição da Justiça para responder pelos crimes de roubo e uso de documento falso.
0 Comentários