Acidente fatal entre moto e carro resulta na morte de Jair Guedis em Fernandópolis

Na noite da última terça-feira, dia 27, um trágico acidente ocorreu na Rodovia Euclides da Cunha, no sentido Estrela a Fernandópolis, após a base da Polícia Rodoviária, resultando na perda de Jair Guedis, de 38 anos. O motociclista foi atingido na traseira de sua moto, que foi lançada a vários metros de distância do corpo.

Jair Guedis, no momento do acidente, estava trajando o uniforme de trabalho da empresa Ponzan, evidenciando que estava a caminho ou retornando de suas atividades laborais.

O condutor do veículo envolvido no acidente optou por fugir do local, mas foi detido na manhã seguinte, dia 28. De acordo com informações, o indivíduo abandonou o carro na rua Brasil. Sua detenção ocorreu quando uma viatura da polícia militar, ao passar pelo local, notou o comportamento visivelmente agitado e desorientado do suspeito. Após ser abordado, o condutor confessou ter atropelado Jair Guedis e evadido-se do local do acidente.

Atualmente, o homem permanece sob custódia, aguardando as providências legais que serão tomadas em decorrência do ocorrido. O trágico episódio destaca a importância da atenção e responsabilidade no trânsito, além da necessidade de prestar socorro em casos de acidentes. As autoridades competentes conduzirão as investigações para esclarecer os detalhes do incidente e garantir que a justiça seja feita em conformidade com as leis vigentes.



Postar um comentário

0 Comentários