Um menino de apenas 7 anos foi atropelado em uma via do Solo Sagrado, em Rio Preto neste domingo (12). De acordo com informações do boletim de ocorrência, a mãe contou aos policiais militares que “não havia autorizado os filhos a saírem de casa”. Os fatos aconteceram por volta de 22h20.
Agentes informaram na delegacia que o motociclista de 42 anos chegou pedindo ajuda a eles “para socorrer a criança”. Questionado sobre o que havia acontecido, o homem contou que “seguia com uma CG 150 branca, quando de repente a vítima saiu correndo de trás de uma árvore, não tendo tempo hábil de desviar e evitar o atropelamento”.
Os policiais levaram o menino até a UPA Norte. Em contato com a mãe, esta lhe informou “estar em casa, não tendo autorizado nenhuma das crianças a saírem e tomou conhecimento do acidente por meio dos outros filhos”. O garoto ficou em observação na unidade de saúde, mas seria transferido para o HCM, a fim de realizar outros exames.
O delegado de plantão expediu requisição para exame de corpo de delito posterior da vítima no IML e encaminhou os documentos para o distrito policial correspondente a área dos fatos, que vai investigar o caso. Até o fechamento da apresentação da ocorrência, não havia atualizações sobre o estado de saúde do menino.
Gazeta De Rio Preto.
0 Comentários