Polícia é chamada para prender ladrão. O policial deixa a mulher ir, mas vai à casa dela alguns dias depois


Helen Johnson, de 47 anos, vive junto com seus dois filhos, dois netos e uma sobrinha em um pequeno apartamento alugado. Todos os meses, eles gastam 120 dólares em comida, mas desta vez ficaram sem dinheiro. A família ficou sem comer por alguns dias, então a mulher foi à loja.
Ela tinha apenas 1 dólar e 25 centavos. Helen decidiu comprar alguns ovos, mas se esqueceu dos impostos. Desse jeito, o dinheiro não era suficiente e ela fez algo que nunca tinha feito antes. A mulher colocou 5 ovos nos bolsos, mas quando estava saindo da loja, ela acidentalmente os quebrou.
O vendedor percebeu isso e chamou a polícia. Quando o policial William Stacy chegou, o vendedor contou sobre a mulher. Após uma conversa rápida, o policial e o vendedor decidiram não acusar Helen. A mulher estava livre para ir para casa.
No dia seguinte, William Stacy foi até a casa de Helen. Ele e seu amigo da polícia levaram dois carros cheios de comida para Helen. A mulher não podia acreditar nos próprios olhos. Há muito tempo, sua família não via tanta comida. Ela não conseguiu encontrar uma palavra adequada para agradecer o que os policiais haviam feito por ela.
68048bda851ab061
Esse caso mudou a atitude de Helen com relação à polícia. Agora, ela sabe que esses caras não só prendem criminosos, como também ajudam as pessoas comuns em necessidade e que ela sempre pode confiar neles.
Source: Al.com

Postar um comentário

0 Comentários