No início de julho, Silvio Santos disse, durante seu programa, que Fernanda Lima era “muito magrela” e que ela “não tem amo e nem sexo”, fazendo referência ao programa de Fernanda na Globo. E ainda terminou seu comentário de mau gosto dizendo: “Quem gosta de osso é cachorro”.
A crítica não havia sido respondida por Fernanda, até então… Durante a transmissão do programa de rádio Pânico na Band no domingo, 30 de julho, Christian Pior pediu para que Fernanda emitisse sua opinião a respeito do comentário do apresentador. Confira a resposta da musa: “Acho que o Silvio é o maior comunicador vivo, mas, nesse quesito, eu perguntaria: ‘Silvio, por que não te calas?’”
Não foi a primeira vez que Silvio Santos recebeu uma dura resposta diante de um comentário um tanto machista que proferiu durante seu programa. Na última semana de julho, o apresentador provocou Maisa enquanto olhava fotos de duas outras mulheres de biquíni. “Sei que você ainda é muito jovem, mas, mesmo que você tenha um milagre da máquina fotográfica, você nunca vai ter uma fotografia igual a essa. Você é muito ‘mignon’, a mulher pequeninha não tem isso aqui, maravilhoso…”, disse o apresentador.
A jovem Maisa também não quis deixar barato e disse: “Mas, para você ver, nunca! Porque eu prefiro ter um corpão guardado para mim a mostrar para você, com essa idade, ficar vendo. Porque se eu for para a praia e estiver de biquíni, e tirar uma foto com a minha família e quiser postar, não vou ter problema. O problema é pessoas de idade ficarem observando e fazendo comentários inadequados”.
E agora, qual será o próximo alvo do apresentador? Ou será que ele aprendeu?
Fonte: Istoe
0 Comentários