A Polícia Civil de Barretos está investigando uma mulher suspeita de sequestrar uma jovem de 18 anos e obrigá-la a circular pelas ruas de Barretos dentro de um carro, nua e com a cabeça e a sobrancelha raspadas.
O caso teria ocorrido em junho, mas se tornou público após um vídeo mostrando a jovem no carro da mulher, tendo a sobrancelha raspada, nua, circular pelas redes sociais.
Segundo informações, a mulher teria feito a humilhação com a jovem após descobrir que ela era amante de seu marido, um detento do Centro de Detenção Provisória de Taiúva (SP). O caso está sendo investigado pela Delegacia de Defesa da Mulher de Barretos.
Nas imagens, é possível ver a mulher dirigindo o carro, enquanto a jovem está nua no banco do passageiro, com as mãos sobre as partes íntimas e os seios. É possível ouvir a suspeita ironizando com a jovem, dizendo que ele (o marido) pode ficar com qualquer uma, menos com ela, porque ela é "tirada da favela".
Após a fala da mulher, é possível observar que ela estaciona o veículo e pede a uma terceira pessoa, que está gravando as cenas, comprar um aparelho de barbear. Em seguida, ela raspa a sobrancelha da vítima, que já está com a cabeça toda raspada.
(Colaborou Arthur Avila)
0 Comentários