Rio Preto: Criança realiza sonho de comemorar aniversário com policiais


Policiais compareceram ao aniversário do pequeno Otávio e fizeram a alegria da criança
Um garotinho completou cinco anos no último domingo e fez uma festa de aniversário com o tema da sua maior admiração: a Polícia Militar. Todo temático e vestido a caráter ele teve a grande alegria de receber a viatura dos policiais militares junto com a presença da Tenente Amália.
A reportagem do jornal DHoje perguntou a Otávio o motivo dele gostar tanto da polícia, “Porque eu quero andar no carro da polícia, acho legal a luz (sirene)”, diz Otávio.
Segundo os pais Amanda Cristiane Joazeiro e Marcio Advincula Joazeiro, ele sempre teve esse amor pela polícia e os pais apoiam o carinho do filho Otávio Luciano Joazeiro aos Policiais.
“A festa temática teve 70 convidados e começou ao meio dia em um buffet, na Vila Cristina aqui em Rio Preto”, diz a mãe.
O capitão Rafael foi procurado pela mãe do Otávio que contou todo o carinho que filho tinha e pediu para a equipe comparecer na festa, caso não fosse atrapalhar a corporação. O capitão comentou com a mãe que se tudo estivesse tranquilo no dia ia disponibilizar uma equipe por cerca de dez minutos, para poder pelo menos dar um abraço no garotinho.
Otávio ficou muito feliz com a presença dos policiais e agradeceu com todo carinho ao Capitão Rafael. (Colaborou Chiara Gélio)

Postar um comentário

0 Comentários