Na tarde de sexta-feira (9), o delegado Dr. Vinícios Oliveira dos Anjos e o investigador Renato Buranello, de Promissão, buscaram na cidade de Barbosa o acusado pelo crime de latrocínio ocorrido na cidade de Promissão no fim do ano passado.
O acusado pelo crime, Osmir de Souza, teria matado o engenheiro Geohrvan Martins Rocha, de 52 anos, morador de José Bonifácio.
Policiais de Promissão passaram informações para policiais de Barbosa, que Osmir havia deixado o presídio por outro crime, quando Osnir foi preso novamente. Após a incursão da polícia, o indivíduo acabou confessando o crime e indicou o local onde havia jogado a cabeça.
Segundo informações, o acusado Osnir levou a equipe até o local onde estaria a cabeça da vítima, local onde foi encontrado o crânio, mandíbula e uma calça jeans suja.
A Equipe de Perícias Criminalística esteve no local. O acusado foi preso e encaminhado para o Centro de Detenção Provisória de Bauru.
O caso
Na tarde de quarta-feira 28 de dezembro de 2016, em um assentamento na zona rural de Promissão, foi achado o corpo de um homem. No dia seguinte a vítima foi identificada como sendo um morador da cidade de José Bonifácio, que fica na região de São José do Rio Preto.
0 Comentários