Parte da estrutura caiu durante o rodeio de Catanduva e deixou seis pessoas feridas. Organização do evento afirma que ainda não teve acesso ao documento.
Odesabamento de parte do palco do cantor Luan Santana montado no rodeio de Catanduva (SP), em abril, pode ter sido causada por excesso de peso, segundo o laudo do Instituto de Criminalística, que a TV TEM teve acesso. O cantor chegou a comentar o ocorrido após o show.
“Juro que, em dez anos de carreira, nunca tinha visto acontecer na minha vida. Infelizmente foi aqui em Catanduva que aconteceu. A estrutura do palco, antes um pouquinho de começar o show, a estrutura cedeu do lado de cá”, afirmou o cantor durante o show.
O acidente aconteceu momentos antes de o cantor subir ao palco e seis pessoas ficaram feridas, mas nenhuma em estado grave.
O advogado da organização do rodeio disse que ainda não teve acesso ao laudo, mas que se o documento for conclusivo e apontar de quem foi a falha, vai acionar judicialmente os responsáveis. O inquérito sobre o caso ainda não foi concluído pela polícia.
0 Comentários