Um parente ligou avisando a adolescente que o pai tinha sido encontrado caído próximo ao Fórum de Rio Preto no período da tarde, a família busca informações sobre o que pode ter ocorrido com o homem, que saiu de casa para ir a uma audiência.
Segundo as informações dos policiais militares o homem de 44 anos, Alex Sandro Ferreira da Trindade, estava caído no chão com ferimentos próximos à cabeça e com sangramento. Populares que encontraram a vítima, ligaram para o Corpo de Bombeiros, que fez o resgate e levou o homem para o atendimento médico, na UPA Tangará. O caso aconteceu na última segunda-feira, por volta das 16h.
Na UPA Tangará o homem já chegou sem vida. O médico responsável informou à filha da vítima, a adolescente R.M.T. de 17 anos, que o pai estava com lesões internas e externas, gravemente ferido com hemorragia e inchaço.
Ao ser levado pela unidade móvel de atendimento da equipe do Corpo de Bombeiros, ainda foram feitas tentativas de reanimação cardiorrespiratória, mas não foi possível reanimá-lo e o mesmo acabou falecendo.
“Meu pai morava sozinho, não tenho informações se ele tinha algum desentendimento com alguém ou algo parecido”, comentou a filha da vítima.
O rapaz M.S.Q., 26 anos genro de Alex afirmou que o médico comentou com a família que o que pode ter acontecido foi ele ter sido vítima de acidente de trânsito e o motorista ter fugido ou teve algum mal súbito e caiu, onde acabou tendo forte impacto com a queda, vindo a óbito.
A filha afirmou que o pai estava com afastamento médico, pois estava com o braço quebrado. Ele tinha uma audiência no Fórum e por isso estava nas proximidades do local.
O corpo da vítima foi encaminhado para o Instituto Médico Legal para análise e somente depois dos resultados da perícia será decidido se terá necessidade de uma investigação dos policiais civis. (Colaborou Chiara Gélio)
0 Comentários