Cinema vem recheado de atrações para o inverno


Com três estreias nas telonas, a semana vem recheada de novidades para todos so tipos de gostos, romance e comédia são os tipos de filme que chegam aos cinemas. Filmes nacionais e internacionais estreiam nessa semana.
Nada melhor que uma sessão no cinema e uma pipoca nesse frio que está fazendo, não é?
Ainda mais em uma semana com três estreias com atores internacionais.
“Baywatch – S.O.S Malibu”, conta a história de um grupo de salva-vidas, que são obrigados a aceitar um novo recruta. Mitch Buchannon terá que aceitar um novo recruta para o grupo: Brody, um egocêntrico medalhista olímpico em decadência, que questiona os valores da guarda Baywatch, apesar dos problemas entre eles, o grupo terá que se unir para salvar a praia dos criminosos. O filme é dirigido por Seth Gordon e o elenco é composto por: Dwayne Jhonson, nosso querido The Rock, Zac Efron, Priyanka Chopra, entre outros atores.
As telonas também vão receber um novo romance, “Tudo e Todas as Coisas”. O filme conta a história de Maddie, uma garota que sofre de Síndrome da Imunodeficiência, uma doença que deixa as pessoas incapazes de sair de casa. Prestes a fazer 18 anos e sem sair de casa desde então, Maddie percebe uma nova família na frente da sua casa, então se apaixona por Olly, mas como eles vão ter um romance sendo que ela não pode sair de casa? O elenco Amandla Stenberg, Nick Robinson, Anika Noni e é dirigido por Stella Meghie.
O cinema nacional vem com tudo nessa semana, com a estreia de Um Tio Quase Perfeito. Tony é um malandro que gosta de se disfarçar para tirar dinheiro dos outros, tudo com a ajuda de Cecília, sua mãe. Depois de serem despejados de casa, eles procuram Angela, outra filha de Cecilia, que conseguem se establecer em sua casa após receber uma proposta de trabalho que necessita de viagens, Tony fica encaminhado de cuidar de seus sobrinhos. O filme é dirigido por Pedro Antonio e o elenco é composto por: Marcus Majella, Sofia Barros, entre outros.
“Meus 15 anos” conta a história de Bia, que irá fazer 15 anos e não é tão popular e vai contar com a ajuda do pai e de seu grande amigo Bruno, estrelado por Larissa Manoela e dirigido por Caroline Fioratti, essa é a pré-estreia da semana.
Da Redação
(Colaborou: João Pinheiro)

Postar um comentário

0 Comentários