Um casal de namorados adolescentes fugiu na madrugada desta terça-feira e apenas deixaram uma carta dizendo que iam se matar, caso não ficassem juntos. A família esta em pânico, segundo eles ultimamente os adolescentes estavam em sites que estimulam as pessoas a se matarem e a se cortarem. Um jogo virtual de desafios pelas redes sociais está deixando famílias e autoridades em alerta. As ações do jogo vão de automutilação ao suicídio e pode estar ligado ao desaparecimento dos dois adolescentes.
A menina é Maria Rita Lopes Ramires, 12 anos e o menino é Cauê Goncalves Dias,13 anos. De acordo com a família eles estavam namorando há quatro meses e se conheceram na escola onde estudam, Galante Nora, em Rio Preto.
“Fiquei sabendo com as amiguinhas dela, que estava entrando em um site que eu não sei o nome, de meninas se cortando e cada local que se corta tem um significado, umas coisas muito forte”, diz a mãe da menina Fernanda Lopes Ramires, 34 anos, diarista.

O pai do menino Aderaldo Dias, 47 anos afirmou que o mesmo aconteceu com o seu filho ontem a noite. Hoje pela manhã ele encontrou uma carta com os dizeres ‘’Se a gente não ficar juntos vamos nos matar’’, disse Cauê na carta.
“Meu filho deixou uma carta falando que estava com depressão e ia fugir e não íamos encontrá-lo. Estava mais quietinho, calado, mas estava feliz com o namoro. Acho que pode ter sido o motivo de estar com alguns problemas na escola e a gente tentou dar uma barrada no namoro, por isso ele fugiu”, diz o pai do adolescente.
As autoridades policiais estão tentando solucionar o caso. (Colaborou Chiara Gélio)
0 Comentários