Rio Preto: Assalto na Living Club - Comerciantes são vítimas de assaltantes nas ultimas horas


A casa noturna foi vítima de criminosos que levou um cofre, diversos objetos e 38 mil reais
Estabelecimentos comerciais foram vítimas de furtos nas últimas horas na cidade de Rio Preto. Casos parecidos, uma das vítimas foi o empresário F.R., 32 anos que foi comunicado pelo funcionário que ao chegar ao estabelecimento percebeu que a porta da frente estava arrombada. O furto aconteceu na Rua Saldanha Marinho, Jardim Roseana, em Rio Preto, na madrugada de segunda-feira.
Os ladrões levaram o teclado do alarme e todas as fechaduras das portas do escritório estavam sem o miolo, além de gavetas reviradas. Levaram notebooks, as câmeras de segurança, monitor de computador e um cofre com talões de cheque e R$ 38 mil reais em dinheiro. Até o momento não há informações dos suspeitos.
Outros dois comerciantes foram furtados pelo suspeito M.J.O., 38 anos. Ele entrou em comércios na Avenida Potirendaba, Quinta das Paineiras na última segunda-feira à tarde, e em um dos locais ele pegou uma furadeira da loja e saiu sem pagar. Os funcionários perceberam a ação e foram atrás dele. Mas ele já estava na loja vizinha, onde entrou e pegou uma bateria de carro e tentou sair correndo, mas foi detido pelas vítimas.
Os policiais chegaram e levaram o homem para a delegacia de plantão. Ele confessou o furto e foi preso em flagrante, seguindo a disposição da Justiça. (Colaborou Chiara Gélio)

Postar um comentário

0 Comentários